O blog POKERdoBOM virou site, as atualizações estão lá, vai lá conhecer!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fala aí, LFT.14!

"Caros Investidores, nossa cavalada chegou ao fim e, após 13 torneios, não conseguimos nenhum ITM. Gostaria de agradecer pela confiança e pelo investimento de todos no meu poker, e dizer que lamento muito o resultado.

A maioria não sabe, mas eu também fui um dos investidores e acabei ficando com 3 cotas depois de uma desistência. Então, uma parte do que perdi foi meu e queria muito ganhar pra compensar o investimento de todos.

Pelo gráfico é possível perceber que estou na minha pior fase em torneios, mas quem acompanhou a cavalada observou que, dos 13 jogados, em 10 perdi tomando bad beat e isso não pode ser considerado normal durante minha carreira no poker. Turn e river foram nossos maiores inimigos.

Agradeço a todos."
LFT.14

6 comentários:

  1. bacana o site, muito interessante a proposta suas juntamente com o Best Poker, admiro muito quem incentiva o Poker brasileiro, que ainda infelizmente e muito pobre de conteudo, devagarzin vamos chegando lá !!!! hehehe

    obrigado
    nicolau107@hotmail.com
    Larando

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo elogio larando! comentários como esse fazem o trampo valer a pena.
    abração!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o site tá muito bacana.
    Comecei a participar do campeonato 20$added no bestpoker. Muito legal o torneio(que a propósito mandei muito bem)
    participei de dois: cravei um e fiquei em segundo no outro. Participarei de todos.
    Valeu galera do Pokerdobom
    abracos.
    JoaoRenato00

    ResponderExcluir
  4. valeu joao, parabens pelo sucesso nos torneios pokerdobom! vc quer se afiliar?
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. jethrao tull... como eu me afilio?
    eu teria que criar uma nova conta no bestpoker?
    como funciona essa afiliação?
    estou interessado.
    abraco,
    JoaoRenato00

    ResponderExcluir
  6. sim, vamos conversar...me adiciona no msn ou skype que estão disponíveis aqui no blog, ou deixa um email que eu entro em contato contigo.
    um abraço

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.